Kajuru diz que grupo de 16 políticos vai decidir nome de candidato a prefeito de Goiânia

Elias Vaz, Dra. Cristina, Lucas Kitão, Alysson Lima, Sabrina Garcez e Eduardo Prado integram o grupo

Dra. Cristina Lopes: nome forte para a Prefeitura de Goiânia | Foto: Larissa Quixabeira

O senador eleito Jorge Kajuru (PRP) afirma que está participando de um grupo de dezesseis políticos que planeja lançar um candidato a prefeito de Goiânia em 2020 — daqui a um ano e dez meses.

Vereador Elias Vaz quer participar ativamente da disputa de 2020 | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Entre os integrantes do grupo estão Jorge Kajuru, o deputado federal eleito Elias Vaz (PSB) e os vereadores Dra. Cristina Lopes, Lucas Kitão (PSL), Alysson Lima (PRB), Sabrina Garcez (PTB) e Eduardo Prado (PV).

Sabrina Garcez: a vereadora já articula para 2020

“José Vitti, que está filiado ao PSDB mas tende a sair, foi convidado a fazer parte do nosso grupo. Quem estiver melhor, do ponto de vista do eleitorado, será o nosso candidato a prefeito em 2020 — com apoio total do grupo. Não queremos Vanderlan Cardoso [senador eleito pelo PP] no nosso grupo e a maioria concorda comigo.”

José Vitti articula em Goiânia e já conta com o apoio do vereador Romário Policarpo | Fotos: Fernando Leite/Jornal Opção

José Vitti planeja ser candidato a prefeito de Goiânia pelo DEM do governador eleito Ronaldo Caiado ou pelo PSB da senadora Lúcia Vânia. Um de seus principais articuladores em Goiânia é o vereador Romário Policarpo (Pros) — cotado para presidente da Câmara Municipal.

A Dra. Cristina é filiada ao PSDB, mas tende a trocá-lo pelo PSB. Se ficar no PSDB não terá o apoio do grupo, sobretudo de Kajuru e Elias Vaz.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.