Kajuru diz que Goiás pode participar da Libertadores e critica o atacante Michael

O comentarista esportivo sublinha que Michael foi irresponsável no jogo contra o Corinthians, mas ressalva que é um grande jogador

Michael: craque do time do Goiás | Foto: Rádio Sagres

No Brasil, neste momento, só há dois tipos de times: os querem comprar o passe do atacante Michael, do Goiás, e os querem mas não podem comprar. O garoto é um craque e encanta as torcidas e os comentaristas esportivos.

Mas, no jogo em que o Goiás empatou com o Corinthians, Michael acabou expulso — de maneira gratuita —, o que prejudicou o seu time. O comentarista esportivo Jorge Kajuru, indagado sobre o talento do jogador, disse: “Trata-se de um jogador com um grande futuro. É uma das maiores revelações do Campeonato Brasileiro-Série A deste ano. Só precisa ser mais responsável. A expulsão contra o Corinthians acabou por prejudicar o Goiás. Foi um ato irresponsável [o atacante atingiu um jogador do clube de São Paulo]. Michael vive falando em Deus, tudo para ele é Deus. De fato, Deus merece respeito. Mas, convenhamos, Deus não está observando jogo de futebol. Quem joga é o Michael. Sua expulsão foi uma decisão de Deus? Claro que não. Ora, deixe Deus em paz, Michael. O jogador tem de agradecer a Deus pelo dom lhe deu”.

Jorge Kajuru: “Michael é um bom jogador, mas precisa ser responsável” | Foto: Divulgação

Kajuru, expert em futebol, afirma que o Goiás tem chance de participar da Libertadores. “O Goiás está num bom momento, com o time funcionando praticamente de maneira integral. Não tem medo de time dito ‘grande’. Joga de igual para igual e, muitas vezes, demonstra superioridade.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.