Kajuru diz que Cristina Lopes pode ir para o PSB e que Elias Vaz não precisa de Vanderlan

O senador frisa que o pré-candidato é Elias Vaz. Mas, se estiver melhor, a vereadora pode disputar a Prefeitura de Goiânia

Jorge Kajuru e Cristina Lopes e Elias Vaz: trio que pode se unir para a disputa de 2020 | Fotos: Jornal Opção

O senador Jorge Kajuru é apontado como favorito — um dos favoritos — para a disputa da Prefeitura de Goiânia em 2020. Mas ele garante, de maneira peremptória, que não será candidato. “Não disputo. Ponto final.” Seu candidato é o deputado federal Elias Vaz, do PSB, ou a vereadora Cristina Lopes, por enquanto no PSDB, mas de partida (o PDT trabalha para conquistar seu passe político).

As pesquisas indicam que Elias Vaz não sobe porque os eleitores ainda acreditam que Kajuru será candidato a prefeito. “Daqui para frente, vou colar no Elias e explicar à população que é o meu candidato”, frisa o senador. “Ele cai crescer e vai ganhar a eleição.”

Inquirido se acredita que Cristina Lopes, a Dra. Cristina, vai ser candidata a prefeita da capital pelo PDT, Kajuru disse, de maneira enfática, que não. “Cristina pode ir para o PSB, é sua chance de crescer na política de Goiás. Nós, eu e Elias, adoramos a Cristina, uma política séria e posicionada. Então, se se filiar ao PSB, faremos pesquisas. Se estiver melhor do que Elias, será a candidata. Um deles pode ser o vice. Não acredito que irá se filiar ao PDT, espero que não. Ela não tem dito a nós que vai acompanhar o projeto de Flávia Morais, George Morais e Paulinho Graus.”

A respeito do PP e do senador Vanderlan Cardoso, Kajuru não poupa: “Na campanha do Elias, que será contra os poderosos, não cabe uma aliança com Vanderlan Cardoso. Queremos ficar longe do PP”.

Uma resposta para “Kajuru diz que Cristina Lopes pode ir para o PSB e que Elias Vaz não precisa de Vanderlan”

  1. Dalmy Pedro disse:

    Do jeito que o Kajuru anda conduzindo sua carreira como senador, nem sei se seu apoio vai valer alguma coisa…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.