Kajuru deve se filiar ao PSB de Lúcia Vânia e Elias Vaz

O senador eleito já avisou que não ficará no PRP, que deve se fundir com outro ou outros partidos políticos

O senador eleito Jorge Kajuru e o deputado federal eleito Elias Vaz| Fotos: Fernando Leite

Se depender do deputado federal eleito Elias Vaz, o PSB vai ganhar um senador. Trata-se de Jorge Kajuru, que foi eleito pelo PRP. Ocorre que, dada a cláusula de barreira, o PRP deve se fundir com outro partido — o que permitirá que deputados e senadores recém-eleitos possam trocar de legenda sem que ocorra qualquer punição por infidelidade partidária.

Um aliado de Elias Vaz frisa que o perfil de Jorge Kajuru se adequa ao do Partido Socialista Brasileira: progressista e anticorrupção.

Elias Vaz é o principal aliado político de Jorge Kajuru em Goiás. Eles são amigos e, na Câmara Municipal de Goiânia, são chamados de Messi e Neymar. Atuam juntos, se entendem por música e são críticos contundentes da gestão do prefeito da capital, Iris Rezende.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ziro

Partido Socialista Brasileira…. essa sigla, “socialista” nos últimos tempos causa arrepios na maioria do eleitorado brasileiro que votou em Bolsonaro. Para esse cidadão conservador, socialista significa comunismo, venezuelização, bolivarismo, autoritarismo, crise econômica e social, desemprego, corrupção, aumento de impostos, inchaço da folha de pagamento de serviços públicos de péssima qualidade….. Sai dessa Kajuru!