Kajuru declara apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado

O senador afirma que apostar no líder do Democratas é uma maneira de evitar a volta ao poder daqueles “que colocaram Goiás num ‘buraco’ imenso”

Um dos políticos mais populares de Goiás, o senador Jorge Kajuru, do Cidadania, disse ao Jornal Opção na terça-feira,12, que vai apoiar a reeleição do governador Ronaldo Caiado, do Democratas, em 2022, daqui a um ano, oito meses e 21 dias.

Jorge Kajuru e o governador Ronaldo Caiado: aliança definida para 2022 | Fotos: Reproduções

“Primeiro, Ronaldo Caiado faz um governo decente. Segundo, é um político humano, preocupado de fato com as pessoas e, ao mesmo tempo, avesso ao populismo. Terceiro, sua reeleição contribuirá para evitar o retorno dos que colocaram Goiás num ‘buraco’ imenso. Quarto, é meu amigo, desses que fazem o bem e não cobram depois. Portanto, jamais vou ser candidato para prejudicar o projeto de Ronaldo Caiado, a quem, insisto, sou grato. Como ele sabe, sou crítico e posicionado, mas também sou leal”, afirma Kajuru.

O senador diz que, segundo o publicitário Marcus Vinicius Queiroz, ele estaria em primeiro lugar para governador de Goiás. “Mesmo assim, vou seguir com o governador Ronaldo Caiado”, sublinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.