Kajuru: “Cristiane Schmidt é ‘desastre total’ mas Caiado acabou com roubalheira”

Senador frisa que a economista não colabora para aumentar a arrecadação e que em Brasília quem articula é Ronaldo Caiado

Jorge Kajuru: “Caiado deu um basta na corrupção” | Foto: Divulgação

O senador Jorge Kajuru disse que ao Jornal Opção que a secretária da Fazenda do governo de Goiás, Cristiane Schmidt, “é um desastre total”. Na sua interpretação, a economista não entende o funcionamento do Fisco — para aumentar a arrecadação — e não tem contribuído para as demandas do governo em Brasília. O líder do PSB no Senado sustenta que, na capital da República, quem articula por Goiás é próprio Caiado, que tem ligações pessoais com o presidente Jair Bolsonaro.

Cristiane Schmidt, secretária da Fazenda do governo de Goiás

Se a Fazenda não vai bem, Kajuru sustenta que há “um fato que ninguém pode negar: Ronaldo Caiado, em cinco meses, acabou com a roubalheira em Goiás. Estancar a veia corrupta no Detran era considerada uma missão impossível. Pois Ronaldo brecou a corrupção lá.  Trata-se de um fato histórico”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cassiano Bueno

Se deixarem o Íris será prefeito até dentro de um caixão, mas não se esqueçam de colocarem gavetas no terno de madeira viu?