A prefeitura deve promover um verdadeiro mutirão para priorizar a entrega de milhares de escrituras de propriedade de imóveis em todas as regiões de Goiânia, especialmente na Noroeste. A afirmação é do candidato a prefeito pelo União Brasil, Sandro Mabel, ao garantir que colocará em prática a ideia sugerida por Mizair Lemes Junior (Agir), candidato a vereador que representa a região.

O compromisso de Mabel foi firmado durante lançamento da campanha de Mizair no Jardim Nova Esperança, na sexta-feira, 6. “Vamos resolver essa questão tão importante para as famílias que ainda não têm suas escrituras. Logo nos primeiros dias da gestão, vamos fazer um esforço concentrado para começar a entregar esses documentos para quem luta há anos por esse direito”, disse o candidato a prefeito.

Ex-vereador e secretário de Ação Social na última administração de Iris Rezende, Mizair Junior disse que, somente na região Noroeste, são mais de 40 mil famílias em busca da regularização de suas propriedades. “É preciso sintonia com o governo do Estado para garantir esse direito, que é fundamental para que os moradores tenham segurança jurídica sobre seus imóveis, além de abrir possibilidades de melhorias e financiamentos”, sugeriu o candidato a vereador.

Durante o lançamento da campanha, Mizair enfatizou a importância da regularização fundiária. “Essa é uma luta de anos. Com a ajuda do Sandro Mabel, vamos transformar esse sonho em realidade para tantas famílias que aguardam a escritura de suas casas”, destacou. O evento encheu a rua em frente à casa do pai dele, o também ex-vereador Mizair Lemes, no Jardim Nova Esperança.

Além de Mabel, a inauguração do comitê de Mizair contou com a presença de diversas lideranças políticas, como o deputado estadual Virmondes Cruvinel e o presidente do Agir, Fernando Meirelles. Em sua fala, Mabel também destacou que, a exemplo de Mizair, teve o ex-prefeito Iris Rezende como padrinho e mentor político. “Ele sempre me dizia para olhar com carinho para a região Noroeste e é isto que nós vamos fazer”, afirmou o candidato a prefeito.