Júnior Vieira e Santana Gomes não podem ser convidados para comer da mesma picanha. Pode sair sangue

A Metralhadora Giratória da Assembleia Legislativa irritou-se com a insistência de Júnior Vieira para aprovar o Fundo Esporte para a Seduce

santana gomes-alego-ok

Atenção, cautos e incautos: não convidem, de nenhuma maneira, o superintendente de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação e Cultura do governo de Goiás, Júnior Vieira, e o deputado estadual Santana Metralhadora Gomes (foto acima), do PSL, para a mesma picanha da Churrascaria Favo de Mel. Pode sair muito sangue, mas não será da picanha — daí o cuidado que se pede aos possíveis anfitriões.

Júnior Vieira e Santana Metralhadora Gomes são esquentados por natureza. Recentemente, tiveram um bate-boca virulento na Assembleia Legislativa.

Júnior Vieira unnamed2

O motivo é relativamente simples: Júnior Vieira (foto ao lado), enviado por Raquel Teixeira, passou a frequentar a Assembleia com o objetivo de incentivar a tramitação do projeto de lei que cria o Fundo de Esporte, que deve gerar um aporte de 30 milhões de reais para a superintendência de Esporte e Lazer.

Porém, como Júnior Vieira é insistente, Santana Gomes se irritou e os dois entraram em rota de colisão. Um aliado do deputado afirma que “Júnior Vieira tem problemas com vereadores, como Anselmo Pereira, e ex-vereadores, como Santana Gomes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.