Júnior Friboi sai do processo, não quer vínculo com Iris Rezende e pode se aproximar de Marconi Perillo

A família do empresário exigiu que ele não se aproxime de Iris Rezende. Aliado sugere que Friboi pode deixar o PMDB

O empresário Júnior Friboi conversou demoradamente na segunda-feira, 2, com um amigo que apoiava sua candidatura a governador de Goiás pelo PMDB. “Ele está abalado, muito chateado, conversando com a voz embargada. Ele frisou que não desistiu de ser candidato, e sim que foi ‘retirado’ do processo. Frisou que perdeu a queda de braço com Iris Rezende, que, depois de dizer a ele, Friboi, e ao seu pai, José Batista, que não iria disputar, articulou um movimento para torpedear sua candidatura.”

Na conversa com o amigo, Júnior Friboi disse que a família praticamente exigiu que saísse do processo e que não vinculasse mais seu nome ao de Iris Rezende. “Júnior sabe que a denúncia de sonegação fiscal que saiu em ‘O Popular’ não foi articulada pelo governador Marconi Perillo, e sim pelo escritório de Iris Rezende e por um marqueteiro ligado a Vanderlan Cardoso.”

Friboi disse ao amigo que vai “esperar a poeira abaixar” para, em seguida, tomar uma decisão sobre sua participação no processo político de Goiás. No momento, “não vai apoiar ninguém”.  Mas vai definir o apoio até o final do mês. Uma coisa é certa, segundo o amigo: “Friboi sabe que o governador Marconi Perillo não vai atacá-lo, não vai ‘tocar’ nos negócios da família”. Isto significa que Friboi pode apoiar Marconi para governador? “Não sei, pois ele nada me disse a respeito. Mas parece que ele distanciou-se de Iris, de vez, e não vai se aproximar de Vanderlan Cardoso.”

O amigo de Friboi termina a conversa com uma citação que atribui a Ulysses Guimarães: “Não se faz política sem vítimas”. Depois, afirma, enigmático: “Júnior não me disse, mas não ficarei surpreso se desfiliar-se do PMDB este mês”.

2 respostas para “Júnior Friboi sai do processo, não quer vínculo com Iris Rezende e pode se aproximar de Marconi Perillo”

  1. Avatar Mario Borges disse:

    Muita roupa suja ainda vai ser lavada nas hostes do PMDB

  2. Avatar Luis Carlos Goncalves disse:

    Eh rapaziada… nos vamos ter que importar uns 2 ou 3 mocinhos pra compor esse filme que parece so ter bandidos como estrelas heim !!! Ta feia a coisa em GOIAS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.