Júnior Friboi sai do processo, não quer vínculo com Iris Rezende e pode se aproximar de Marconi Perillo

A família do empresário exigiu que ele não se aproxime de Iris Rezende. Aliado sugere que Friboi pode deixar o PMDB

O empresário Júnior Friboi conversou demoradamente na segunda-feira, 2, com um amigo que apoiava sua candidatura a governador de Goiás pelo PMDB. “Ele está abalado, muito chateado, conversando com a voz embargada. Ele frisou que não desistiu de ser candidato, e sim que foi ‘retirado’ do processo. Frisou que perdeu a queda de braço com Iris Rezende, que, depois de dizer a ele, Friboi, e ao seu pai, José Batista, que não iria disputar, articulou um movimento para torpedear sua candidatura.”

Na conversa com o amigo, Júnior Friboi disse que a família praticamente exigiu que saísse do processo e que não vinculasse mais seu nome ao de Iris Rezende. “Júnior sabe que a denúncia de sonegação fiscal que saiu em ‘O Popular’ não foi articulada pelo governador Marconi Perillo, e sim pelo escritório de Iris Rezende e por um marqueteiro ligado a Vanderlan Cardoso.”

Friboi disse ao amigo que vai “esperar a poeira abaixar” para, em seguida, tomar uma decisão sobre sua participação no processo político de Goiás. No momento, “não vai apoiar ninguém”.  Mas vai definir o apoio até o final do mês. Uma coisa é certa, segundo o amigo: “Friboi sabe que o governador Marconi Perillo não vai atacá-lo, não vai ‘tocar’ nos negócios da família”. Isto significa que Friboi pode apoiar Marconi para governador? “Não sei, pois ele nada me disse a respeito. Mas parece que ele distanciou-se de Iris, de vez, e não vai se aproximar de Vanderlan Cardoso.”

O amigo de Friboi termina a conversa com uma citação que atribui a Ulysses Guimarães: “Não se faz política sem vítimas”. Depois, afirma, enigmático: “Júnior não me disse, mas não ficarei surpreso se desfiliar-se do PMDB este mês”.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mario Borges

Muita roupa suja ainda vai ser lavada nas hostes do PMDB

Luis Carlos Goncalves

Eh rapaziada… nos vamos ter que importar uns 2 ou 3 mocinhos pra compor esse filme que parece so ter bandidos como estrelas heim !!! Ta feia a coisa em GOIAS!!!