Júnior Friboi está fora da política de Goiás

Júnior Friboi não apenas desmontou seu escritório político, demitindo vários funcionários, a maioria sem aviso prévio. O empresário conversou com vários políticos do partido, disse que vai rever os compromissos feitos anteriormente e foi para sua fazenda no município de Posse, no Nordeste goiano.

Os candidatos a deputado federal e estadual que eram apoiados por Friboi não foram abandonados na chapada. Recentemente, o empresário havia dito que iria manter os compromissos. Mas agora frisou que vai verificar caso a caso. Os peemedebistas se sentiram abandonados. Alguns deles começam a avaliar que os iristas têm razão quando dizem que o empresário não tem compromisso com o partido, e sim com ele mesmo e com os negócios da família.

Pelo menos quatro candidatos a deputado — Pedro Chaves (federal), Marcelo Melo (federal), José Essado (estadual) e Wagner Siqueira (estadual)— não sabem se vão disputar eleição em outubro de 2014.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fernando

Mais uma vez prevaleceu a lógica. Íris manda e desmanda no PMDB.

Lelelisgabrielalis Gabriela

Culpa do jose Neutro ifcou colocando na cabeça de iris agora bom pmdb resmuer e trablhar pra segra o partido tem e sim o ditador entrar dinovo quem e o culpado do atrazo e jose neutro e iris