Júnior Friboi deve se filiar ao PSDB do governador Marconi

Júnior Friboi: expurgado pelo PMDB de Iris Rezende, vai para o ninho dos tucanos goianos | Foto: Eduardo Ferreira

Júnior Friboi: expurgado pelo PMDB de Iris Rezende, vai para o ninho dos tucanos goianos | Foto: Eduardo Ferreira

Expurgado do PMDB pelas tropas iristas, capitaneadas por José Nelto — que assim avaliou que ganharia o comando do partido —, o empresário Júnior Friboi vai se filiar ao PSDB.

Júnior do Friboi está de olho mais nas eleições de 2018, quando pode disputar mandato de governador ou de senador. Ou até de deputado federal. No momento, está organizando a JBJ, seu frigorífico, e investimentos no setor imobiliário.

2 respostas para “Júnior Friboi deve se filiar ao PSDB do governador Marconi”

  1. Avatar Caio Maior disse:

    Pela inconstância, incoerência e inépcia política é duvidoso se a filiação de Junior Friboi acrescenta algo de positivo. Até mesmo suas “doações” podem causar constrangimento. Por que doaria algo a alguém? Existe então “almoço grátis”? ‘Empresário em tempo integral” melhor faria se dedicasse atenção exclusiva a seus “negócios” sem enrubescer a política com seu “apoio”. Simples assim.

  2. Avatar Epaminondas disse:

    O PSDB goiano, que meramente produz gente da bancada da bala e evangélica, além de um Governador que deseja ardorosamente afundar junto com Dilma, estava preocupado em pensar em novas maneiras de passar constrangimento.

    Acabaram de achar, colocar um dos beneficiados do BNDES sob o julgo do PT. Parabéns ao diretório goiano do PSDB: Quando a caixa preta do BNDES for aberto, petistas lembrarão massivamente que um dos beneficiados é tucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.