Há quem considere que pega mal para George Morais negociar apoios em outras cidades para obter apoio em Trindade. Fortalece a si, mas enfraquece o partido

George Morais: pré-candidato pelo PDT em Trindade | Foto: Divulgação

Pré-candidato a prefeito de Senador Canedo pelo PRTB, o deputado Júlio Pina estaria tentando solapar a pré-candidatura do PDT a prefeito, Misael Oliveira. Ele estaria querendo disputar apenas com o prefeito Divino Lemes, do Podemos, e com Fernando Peloso, do PSD. Ex-prefeito, Misael Oliveira estaria em ascensão.

Júlio Pina: pré-candidato a prefeito de Senador Canedo pelo PRTB | Foto: Assembleia Legislativa

A articulação seria assim: o PRTB de Trindade retiraria a candidatura do vereador Jeann Carlos e passaria a bancar a candidatura de George Morais a prefeito do município.

Ao perceber a jogada, Misael Oliveira procurou George Morais, que teria negado a articulação. Mas o PRTB participou de uma reunião de endosso à candidatura de George Morais, na casa de uma vereadora de Trindade.

Misael Oliveira: pré-candidato a prefeito de Senador Canedo pelo PDT | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Há quem considere que pega mal para George Morais negociar apoios em outras cidades para obter apoio em Trindade. Fortalece a si, mas enfraquece o partido. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, tende a entrar no jogo…