Júlio Pina tenta obter o apoio do PDT em Senador Canedo e Misael Oliveira seria rifado
31 agosto 2020 às 14h46
COMPARTILHAR
Há quem considere que pega mal para George Morais negociar apoios em outras cidades para obter apoio em Trindade. Fortalece a si, mas enfraquece o partido
Pré-candidato a prefeito de Senador Canedo pelo PRTB, o deputado Júlio Pina estaria tentando solapar a pré-candidatura do PDT a prefeito, Misael Oliveira. Ele estaria querendo disputar apenas com o prefeito Divino Lemes, do Podemos, e com Fernando Peloso, do PSD. Ex-prefeito, Misael Oliveira estaria em ascensão.
A articulação seria assim: o PRTB de Trindade retiraria a candidatura do vereador Jeann Carlos e passaria a bancar a candidatura de George Morais a prefeito do município.
Ao perceber a jogada, Misael Oliveira procurou George Morais, que teria negado a articulação. Mas o PRTB participou de uma reunião de endosso à candidatura de George Morais, na casa de uma vereadora de Trindade.
Há quem considere que pega mal para George Morais negociar apoios em outras cidades para obter apoio em Trindade. Fortalece a si, mas enfraquece o partido. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, tende a entrar no jogo…