Júlio da Retífica trabalha para manter órgãos estaduais em Porangatu

Dulci Moura

Deputado Júlio da Retífica(PSDB) na tarde desta terça-feira, 13/01, participou de uma reunião na ACIAP ( Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Porangatu), com varias lideranças e moradores de Porangatu. A pauta da reunião coordenada pelo presidente da entidade, Célio Bueno, fala sobre a possível desativação de alguns órgãos estaduais em Porangatu.

O deputado, em suas palavras manifestou que já está trabalhando para reverter este caso. “O que eu posso dizer neste momento a todos, que não tem nada definido sobre o que será realmente fechado! Quem define é o governador. Coloquei uma Emenda Parlamentar das Secretarias Regionais de Porangatu, assegurando-as na cidade e foi aprovado na Assembleia por unanimidade! Caso o governador tenha vetado essa Emenda, será devolvido para Assembleia para uma nova votação.

Num primeiro momento o que o Marconi Perillo busca é a redução de despesas para realizar um governo mais ágil, eficiente e produtivo para todos os goianos.

Quero dizer a todos que como amigo do governador e suplente de deputado e representante da região norte vou fazer o possível e o impossível para manter esses órgãos em Porangatu, agora cabe a todos, cobrar e buscar apoio também dos deputados eleitos com votos em nossa cidade.”

Veja vídeos do discurso do tucano no evento:

Dulci Moura é assessora de Marketing Político e coordenadora da Mídia Digital do deputado Júlio da Retífica (PSDB).

Uma resposta para “Júlio da Retífica trabalha para manter órgãos estaduais em Porangatu”

  1. Avatar Jarley Borges Araújo disse:

    Lastimável uma cidade que não sabe reconhecer de maneira expressiva, os melhores nomes do Norte, para nos representar. A leiguice desse povo é de assustar. O povo tem a nação que merece mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.