Júlio da Retífica trabalha para manter órgãos estaduais em Porangatu

Dulci Moura

Deputado Júlio da Retífica(PSDB) na tarde desta terça-feira, 13/01, participou de uma reunião na ACIAP ( Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Porangatu), com varias lideranças e moradores de Porangatu. A pauta da reunião coordenada pelo presidente da entidade, Célio Bueno, fala sobre a possível desativação de alguns órgãos estaduais em Porangatu.

O deputado, em suas palavras manifestou que já está trabalhando para reverter este caso. “O que eu posso dizer neste momento a todos, que não tem nada definido sobre o que será realmente fechado! Quem define é o governador. Coloquei uma Emenda Parlamentar das Secretarias Regionais de Porangatu, assegurando-as na cidade e foi aprovado na Assembleia por unanimidade! Caso o governador tenha vetado essa Emenda, será devolvido para Assembleia para uma nova votação.

Num primeiro momento o que o Marconi Perillo busca é a redução de despesas para realizar um governo mais ágil, eficiente e produtivo para todos os goianos.

Quero dizer a todos que como amigo do governador e suplente de deputado e representante da região norte vou fazer o possível e o impossível para manter esses órgãos em Porangatu, agora cabe a todos, cobrar e buscar apoio também dos deputados eleitos com votos em nossa cidade.”

Veja vídeos do discurso do tucano no evento:

Dulci Moura é assessora de Marketing Político e coordenadora da Mídia Digital do deputado Júlio da Retífica (PSDB).

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jarley Borges Araújo

Lastimável uma cidade que não sabe reconhecer de maneira expressiva, os melhores nomes do Norte, para nos representar. A leiguice desse povo é de assustar. O povo tem a nação que merece mesmo.