PSD, PHS e PEN se unem e formam o G-3 em Anápolis

Um novo grupo político surge em Anápolis, denominado de G-3, o grupo é formado pelos partidos: PSD, PHS e PEN, o que pode representar o embrião de uma terceira via para disputa eleitoral de 2016. Essa união de forças possibilita ao grupo ganhar ainda mais adesão de outros partidos políticos interessados em abraçar o projeto.

O lançamento oficial do G-3 será na quinta-feira, 29, às 19h30, no Itamaraty Hotel, localizado na Rua Manoel D’Abadia, 209, no Centro. O evento conta com a participação do presidente do PSD, Thiago Souza, o presidente do PHS, Elismar Veiga (foto acima), e o presidente do PEN, Dominguinhos do Cedro, e toda militância de ambos os partidos.

A soma dessas forças possibilitou ao grupo elaborar um projeto diferenciado que promete dialogar de perto com a sociedade. A intenção é ministrar mensalmente seminários nas regiões de Anápolis com temas que agrega a participação popular, tais como: educação, saneamento, segurança saúde, mobilidade urbana, juventude, desenvolvimento socioeconômico, drogas e sustentabilidade.

O grupo promete não perder tempo e já tem o seu primeiro evento agendado para a primeira sexta-feira, 5, do mês de março, no bairro Calixtolândia.

.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.