A procuradora-geral do Estado, Juliana Prudente, é cotada para a próxima vaga destinada à advocacia no Tribunal de Justiça de Goiás.

Inquirido a respeito de Juliana Prudente, o deputado estadual Virmondes Cruvinel (União Brasil) é peremptório: “Você já ouviu falar em unanimidade inteligente? Se não, vai ouvir agora. Estou falando de Juliana Prudente. Trata-se de um dos nomes mais articulados que já estiveram à frente da Procuradoria-Geral do Estado nos últimos anos. Ela é eficiente, responsável e aberta ao diálogo”.

De acordo com Virmondes Cruvinel, a procuradora Juliana Prudente estabelece um “diálogo institucional”. “Por isso, foi essencial para efetivar a agilidade das emendas parlamentares, inclusive participando da agenda da Assembleia Legislativa. É, repito, uma craque.”

Virmondes Cruvinel, deputado estadual pelo União Brasil | Foto: Reprodução

A procuradora, acrescenta Virmondes Cruvinel, “é diligente nas pautas do governo. Ele faz a sustentação no Supremo Tribunal Federal, em Brasília, para a adesão do governo de Goiás ao Regime de Recuperação Fiscal. E o fez com brilhantismo”.

As orientações que oferece ao governo do Estado são “certeiras”, segundo o deputado. (E.F.B.)