Judson Lourenço abandona a política e Rones Ferreira disputa a Prefeitura de Santa Helena

O emedebista vai enfrentar o prefeito João Alberto Rodrigues, que faz uma gestão mediana, mas tem o controle da máquina

Rones Ferreira

O prefeito de Santa Helena de Goiás, o médico João Alberto Vieira Rodrigues, faz uma administração mediana. Mas, com a máquina nas mãos, tem condições de conquistar a reeleição.

O adversário mais forte, com condições de derrotar João Alberto — filho do deputado federal Alcides “Cidinho” Rodrigues —, é o ex-prefeito Judson Lourenço (MDB). Mas ele disse ao Jornal Opção que abandonou a política. “Não sou candidato, não. Nem cogito. Pendurei as chuteiras e recolhi o trem de pouso. Não tenho interesse e, sobretudo, entusiasmo. No período em que fui prefeito, durante quatro anos, sofri com perseguição política, o que provoca abalo moral irreparável. Eu e minha família sofremos muito. Portanto, reafirmo: cumpri a minha missão. Continuo filiado ao MDB, apoiei Daniel Vilela para governador, mas, aos 63 anos, estou dizendo adeus às disputas eleitorais”.

Judson Lourenço

Judson Lourenço diz que o candidato do MDB a prefeito de Santa Helena deve o ex-vereador Rones Ferreira, que foi candidato a prefeito em 2016 e a deputado estadual em 2018. “Ele foi bem votado, é um político de rara decência, foi excelente presidente da Câmara Municipal, dotado de uma responsabilidade ímpar. Se eleito, será um prefeito tanto eficiente quanto honesto na condução da coisa pública.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.