Jovens do PSDB vão tentar expurgar José Serra, Aécio Neves, Alckmin e Aloysio Nunes

Deputado diz que “a presença deles no partido, do ponto de vista dos eleitores, significa que, na verdade, não sequer reinventar coisa alguma”

Há um grupo de deputados e líderes que pretende promover um expurgo em larga escala no PSDB. O assunto é tratado nos bastidores, com cautela.

Mas o fato é que os mais jovens do partido, que não estão envolvidos em escândalos, vão trabalhar pela expulsão de José Serra, Aloysio Nunes, Geraldo Alckmin e Aécio Neves, além de outros políticos. Acredita-se que, se isto não for feito, o PSDB vai ficar cada vez menor.

“Não adianta falar em reinvenção do PSDB com a presença de Alckmin, Aécio Neves, José Serra e Aloysio Nunes. A presença deles no partido, do ponto de vista dos eleitores, significa que, na verdade, não se quer reinventar coisa alguma. Qualquer reinvenção começa com nomes novos e que não estejam envolvidos em falcatruas. O recado das urnas em 2018, afinal, serviu ou não serviu para nada? Será que vamos repetir o PT, que, ao não se livrar do ex-presidente Lula da Silva, acabou levando uma lição: os eleitores estão se livrando dos petistas. A nossa situação não é diferente”, sugere um deputado.

2 respostas para “Jovens do PSDB vão tentar expurgar José Serra, Aécio Neves, Alckmin e Aloysio Nunes”

  1. Avatar Alzira De Souza Souza disse:

    Nem saíram das fraldas na politica.
    Aproveitam a experiência dos experintes
    Não percam tempo para expulsar aecio neves
    Ele tem os eleitores que merecem respeito
    Acreditamos em Aécio sabemos do potencial que ele tem
    Larguem de perseguição com o melhor político dentro do partido
    Quem é rei nunca perderá majestade .

  2. Avatar Adriano Santos disse:

    kkkkkkkkkk Essa Alzira tá de brincadeira… O cara foi pego em propina da jbs vai ser f***** pela zelotes e outras mais por ai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.