Jovair Arantes pode ser relator ou presidente da Comissão do Impeachment
17 março 2016 às 13h30
COMPARTILHAR
O deputado Rogério Rosso, do PSD, também é cotado para presidente ou relator. Reunião na casa de Eduardo Cunha definiu os dois nomes
O deputado federal Jovair Arantes, presidente do PTB em Goiás, é cotado para ser o presidente ou relator da Comissão do Impeachment.
Jovair Arantes é apontado como um dos parlamentares mais atuantes da Câmara dos Deputados. No Congresso Nacional, o líder goiano integra o alto clero. Ele tem linha direta com líderes de todos os partidos e com ministros de Estado.
O deputado federal Rogério Rosso (foto ao lado), do PSD do Distrito Federal, também é cotado para ser presidente ou relator da Comissão do Impeachment.
A definição dos cargos da Comissão saiu depois de uma reunião na casa do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira, 17.
Jovair Arantes e Rogério Rosso são bem próximos do líder peemedebista. Mas Rogério Rosso não tem a experiência política de Jovair Arantes. E mais: o deputado de Brasília pertence ao PSD, partido dirigido por Gilberto Kassab, tido como um dos ministros mais dilmistas do governo da presidente Dilma Rousseff.