Jovair Arantes corta cabelo com “Reimar” e está preparado para presidir a Câmara dos Deputados

O deputado federal sabe que o cabeleireiro, que prefere ser apresentado como barbeiro, tem as “mãos mágicas”. É o Magic Ruimar

Jovair Arantes e Ruimar ecc2e60d-900f-44f8-9eab-b4cd43eb5faf

O deputado federal Jovair Arantes diz que não será candidato a prefeito de Goiânia (seu nome aparece bem nas pesquisas) e que apoia a postulação do engenheiro e ex-deputado federal Luiz Bittencourt.

Pelo sim, pelo não, e há a possibilidade de ser candidato a presidente da Câmara dos Deputados (se eleito, passaria a ser vice-presidente da República) — é apontado como agregador (é possível que até alguns petistas o apoiem) —, Jovair Arantes deu uma paradinha no Salão New Star, na Praça Tamandaré, e cortou o cabelo com Ruimar Ferreira, apontado como príncipe dos cabeleireiros do país (não só de Goiás).

Jovair Arantes sabe, como todos os políticos, que as mãos de Ruimar, o “Reimar”, são “mágicas”. Quem corta o louro com o craque da tesoura costuma ganhar eleições. O deputado do PTB, espertíssimo, não trai a tesoura do artista do New Star — o único salão de barbeiro que tem uma biblioteca — com nenhuma tesoura de Brasília e de Goiás. Ele sabe que quem trai “Reimar” perde eleições.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.