Jovair Arantes convida José Vitti para 1º suplente de Demóstenes Torres

“Vitti abriu mão de ser candidato à reeleição por questão de saúde, mas a política não pode abrir mão de alguém tão qualificado”, afirma Jovair

Jovair Arantes, com aliados: Vitti na suplência aumenta “musculatura” de Demóstenes Torres

Após falar ao Jornal Opção sobre a disputa interna na base aliada, o deputado federal Jovair Arantes fez discurso convidando o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, para ser o primeiro suplente do procurador Demóstenes Torres na briga pela vaga de senador.

“Vitti abriu mão de ser candidato à reeleição por questão de saúde, mas a política não pode abrir mão de alguém tão qualificado”, disse Jovair. O presidente do PTB garante que o da Assembleia é também ótimo para vice-governador de Zé Eliton”.

De acordo com Jovair, “Vitti somaria muito na chapa”. Mais cedo, Demóstenes havia feito o mesmo convite, com o argumento de que “Vitti é uma revelação como administrador da iniciativa privada que levou sua competência para o serviço público e fez da gestão da Assembleia Legislativa de Goiás um modelo elogiado, premiado e copiado em diversos lugares do Brasil”. Para o procurador, “a população precisa de representantes do nível do presidente da Assembleia, que herdou do pai e vai legar ao filho não apenas o nome José Vitti, mas também a tradição de honestidade, trabalho, empreendedorismo e companheirismo”.

Demóstenes lembra que Vitti tem o respeito e a amizade dos 40 colegas de Assembleia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.