Jossivani Oliveira diz que Daniel Vilela será eleito governador porque representa a mudança

O ex-deputado diz que, com a campanha, o candidato do MDB vai deslanchar. O partido fez um mapeamento de Goiânia

Jossivani de Oliveira, ex-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios e ex-deputado estadual pelo MDB | Foto: Euler de França Belém/Jornal Opção

O ex-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Jossivani de Oliveira é otimista com a candidatura do deputado federal Daniel Vilela, do MDB, a governador de Goiás. “Daniel representa a mudança, a renovação. O quadro da eleição deste ano está aberto, não há nada definido. Porque a campanha mal começou e o que decide uma eleição é a campanha, quando os candidatos e suas propostas são apresentadas aos eleitores”, afirma.

Jossivani Oliveira disse ao Jornal Opção que, com o apoio do prefeito Iris Rezende, o MDB fez um mapeamento completo de Goiânia e vários grupos vão trabalhar em todos os bairros, “em contato direto com os eleitores”. O ex-deputado frisa que “Daniel vai crescer em Goiânia”.

Os programas de televisão, sustenta Jossivani Oliveira, “serão decisivos”. “Daniel Vilela, na medida em que se apresentar, certamente será percebido como o principal agente da mudança nas eleições deste ano. Ele é o cara.”

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.