Se o PMDB fizer apenas um deputado federal, na expectativa do parlamentar, a mulher de Iris Rezende pode ficar fora da Câmara dos Deputados

Murchou a bola do deputado estadual José Nelto, do PMDB. Ele estava animadíssimo com a sua candidatura a deputado federal e cruzava o Estado inteiro em seu avião (adquirido em sociedade com um prefeito do PSDB) durante vários dias da semana.

Recentemente, acabrunhado, conversou com um deputado estadual e reclamou horrores da prefeita ad hoc de Goiânia, Iris Araújo. O parlamentar disse, com todas as letras, que a mulher de Iris Rezende teme que ele seja o mais votado e, por isso, decidiu partir para o ataque, invadindo suas bases. José Nelto, com um trabalho orgânico de peso, terá votos em várias regiões do Estado, enquanto Iris Araújo concentra suas energias na Grande Goiânia e em algumas grandes cidades do Vale do São Patrício (Goianésia), no Norte de Goiás (Porangatu) e do Entorno do Distrito Federal (Formosa).

Iris Araújo não se importa a mínima com o protesto de José Nelto e seus aliados chegam a sugerir que ele dispute mandato de deputado estadual. E até aceitam dobrar com ele.