O deputado federal está em guerra aberta contra Eduardo Machado e Felipe Cortês pelo comando do Podemos em Goiás

José Nelto: “Falei para a Renata que não admitia que políticos que vieram do PHS, que se mudaram para o Podemos, tomem o comando do partido em Goiás”| Foto: Jornal Opção
O deputado federal José Nelto disse que há corruptos no Podemos, partido que preside em Goiás. A denúncia saiu na coluna “Radar”, da revista “Veja”.
“Falei para a Renata [Abreu, presidente nacional do Podemos] que não admitia que políticos que vieram do PHS, que se mudaram para o Podemos, tomem o comando do partido em Goiás. Não aceito perder o controle da máquina para corruptos, pra gente que faz rachadinha”, afirma José Nelto.
O parlamentar frisa que a denúncia não é contra Renata Abreu. “A Renata tem 100% da minha confiança.”
Eduardo Machado e Felipe Cortês são os integrantes do PHS que se filiaram ao Podemos. Eles são ligados à deputada federal Renata Abreu.
Deixe uma resposta