José Nelto diz que Iris Rezende só vai definir candidatura a prefeito depois do impeachment de Dilma

O ex-prefeito de Goiânia vai esperar para verificar o realinhamento partidário que se dará se Michel Temer assumir a Presidência da República. PMDB e PSDB, por exemplo, se tornarão aliados

Marconi Perillo e Iris REzende marconi-perillo-iris-rezende-620x450

O deputado estadual José Nelto diz que Iris Rezende deve ser o candidato do PMDB a prefeito de Goiânia, mas só vai dizer que disputará depois do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

José Nelto sublinha que o impeachment de Dilma Rousseff vai promover um realinhamento partidário, até entre forças antagônicas, e que por isso vai esperar a saída da presidente para se posicionar.

Exemplo de realinhamento partidário: se Michel Temer assumir a Presidência da República deve promover uma composição política com o PSDB de Fernando Henrique Cardoso, Marconi Perillo, Geraldo Alckmin e Aécio Neves. O PSDB se tornará uma das bases eleitorais de Michel Temer.

Claro que em Goiás uma composição entre PMDB e PSDB é praticamente impossível, mas a mudança nacional mexe com humores e alianças…

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Welbi Maia Brito

O que o governador Geraldo Alckmin tem dito é que não é momento de avaliar participação em um eventual novo governo. Acredito que nesse momento a oposição precisa se focar nas ações pelo impeachment. Só após a queda de Dilma pode-se avaliar a participação do PSDB em um governo que venha a substitui-la.