José Nelto deve ser o próximo presidente do PMDB de Goiás. Irismo vai bancá-lo

O grupo de Maguito Vilela, Daniel Vilela e Júnior Friboi rejeita José Nelto. Resta saber se terá força para vetá-lo ou derrotá-lo

Com a bênção de Iris Rezende, de Iris Araújo e da bancada na Assembleia Legislativa, o deputado estadual José Nelto deve ser indicado (eleito) para presidir o PMDB de Goiás.

A explicação do irismo para apoiar José Nelto reside em seis pontos:

1 — É contra a permanência do empresário Júnior Friboi no PMDB;

2 — É adversário ferrenho do governador Marconi Perillo (PSDB) na Assembleia Legislativa de Goiás;

3 — É apontado como o principal deputado do partido na Assembleia. Adib Elias, outro deputado atuante, está mais preocupando com sua candidatura a prefeito de Catalão, em 2016. Bruno Peixoto é mencionado como “Muito Barulho Por Nada”.

4 — Criou o blog Goiás Real, que, na opinião dos peemedebistas, está incomodando e vai incomodar muito mais o governo tucano. Estaria criando uma pauta negativa para o tucanato e fornecendo material de base para a imprensa local e nacional e para o Ministério Público.

5 — Mantém forte ligação com líderes da oposição, como o senador Ronaldo Caiado, do DEM.

6 — E mais importante: tem o apoio de Iris Rezende.

O grupo do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, do deputado federal Daniel Vilela e do empresário Júnior Friboi é o único que resiste à indicação de José Nelto para o comando regional. O problema dos integrantes deste grupo é que, quando Iris Rezende bate o pé, todos saem correndo… para perto do peemedebista-chefe.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Médicogyn

Cara que foi caçado, por malandragem vai ser presidente de um partido que cobra ética e moralidade do governo do estado, só em Goiás mesmo!