José Nelto denuncia que Iris Rezende transformou o Centro de Goiânia numa fábrica de multa

26 novembro 2018 às 19h02

COMPARTILHAR
O deputado federal eleito sublinha que o prefeito não tem sintonia com a população da capital e só pensa em multar e arrecadar

O deputado federal eleito José Nelto (Podemos) disse ao Jornal Opção que o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, vai “bem mal”. “O alcaide não tem sintonia com a população. Sua administração não é ágil, não é moderna e não está antenada com os goianienses. Todos nós queremos resultados, mas a gestão do emedebista é pífia.”

José Nelto diz que, para “piorar” as coisas, “Iris Rezende transformou o Centro de Goiânia numa fábrica de multa. Se passar de 40km, o motorista é multado. Isto é impraticável. O prefeito, no lugar de fazer uma campanha educativa de amplo espectro e de sugerir uma velocidade de 60km, implantou logo a ditadura dos 40km, o que acaba por congestionar e paralisar o Centro da capital”.
“O secretário Municipal da e Trânsito, Transportes e Mobilidade, Fernando Santana, está aconselhando mal o prefeito Iris Rezende”, critica José Nelto. “Ele e Iris Rezende só pensam em multar. A população não agrada mais este tipo de comportamento.”