José Nelto convida Cileide Alves para assessorar o PMDB. A jornalista diz que pretende ser consultora

A profissional pretende criar uma empresa para prestar consultoria política, com análise de pesquisas e cenários e apresentação de ideias

Cileide Alves Fabiana Pulcineli e Jarbas Rodrigues image

O deputado estadual José Nelto disse ao Jornal Opção que convidou a jornalista Cileide Alves, ex-editora de “O Popular” para assessorá-lo e também para assessorar o PMDB. A profissional seria bem-vinda à campanha de Iris Rezende para prefeito de Goiânia. O parlamentar e a repórter conversaram demoradamente no Franz Café, nas imediações da Praça do Sol, no Setor Oeste, recentemente.

Cileide Alves não aceitou o convite para fazer assessoria direta para o PMDB. Mas disse ao deputado que pretende abrir uma consultoria na área de comunicação para políticos e, eventualmente, empresários. Seu objetivo é analisar pesquisas, apontar cenários e sugerir ideias.

A equipe de Cileide Alves deve incluir Jarbas Rodrigues e Fabiana Pulcineli (os dois últimos, colunista e repórter, estariam se sentindo esvaziados em “O Popular”). São três jornalistas de primeira linha e, por isso, não faltarão clientes para a empresa que Cileide Alves pretende criar. O primeiro cliente seria o PMDB de José Nelto, sobretudo na campanha eleitoral deste ano. O parlamentar sublinha que se trata de uma profissional séria e competente.

(Na foto: Fabiana Pulcineli, Jarbas Rodrigues e Cileide Alves)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.