José Nelto aposta que vai ser reeleito deputado federal com no mínimo 120 mil votos

O parlamentar afirma que, para o pleito de 2022, contará com o apoio de prefeitos de cidades decisivas, como Catalão, Itumbiara, Porangatu, Goianésia e Águas Lindas

O deputado federal José Nelto, presidente do Podemos em Goiás, disse ao Jornal Opção que multiplicou sua estrutura político-eleitoral no interior de Goiás. Por isso, tende a ser reeleito, e com mais facilidade do que em 2018. Ele aposta que terá no mínimo 120 mil votos.

“A matemática é precisa. Se minha estrutura é muito superior à de 2018, se tenho o apoio de vários prefeitos e de outras lideranças municipais, a tendência é que terei uma reeleição mais fácil”, firma José Nelto. O parlamentar assinala que, se o Distritão for aprovado, serão eleitos os 17 mais votados em Goiás. “Eu estarei entre eles. Pode anotar.”

Deputado federal José Nelto: reeleição à vista | Foto: Jornal Opção

“Em 2018, eu tinha o apoio de cinco prefeitos. Hoje conto com o apoio de 44 prefeitos — alguns deles de cidades bem populosas. Entre os prefeitos que me apoiam estão os de Itumbiara, Catalão, Ipameri, Pires do Rio, Águas Lindas, Formosa, Jaraguá, Goianésia, Quirinópolis, Porangatu, Ceres. Há vários outros prefeitos que vão tratar minha campanha como se fosse deles”, afiança o deputado. “Acrescento que minha estrutura em Goiânia também se multiplicou.”

De fato, prefeitos, como Vanuza Valadares, se sentem “bem representados” por José Nelto. Não só por causa das verbas do Orçamento da União, mas também pela presença constante nos municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.