José Mário Schreiner visita 200 cidades e mantém relações estreitas com ministros de Dilma Rousseff

Na semana passada, em Morrinhos, José Mário Schreiner completou 200 cidades visitadas depois da eleição em que ganhou quase 72 mil votos para deputado federal. Reúne-se com o chamado setor produtivo, leva informações e colhe sugestões. A maior reivindicação tem sido para formar mão-de-obra e ele apresenta os cursos do Senar, que já formaram 1 milhão de goianos.

Além do interior do Estado, o presidente do sistema Faeg/Senar dá atenção a Brasília, onde atua como dirigente da CNA, a entidade nacional da agropecuária. É interlocutor frequente da ministra da Agricultura, Kátia Abreu, a goianiense senadora pelo Tocantins e presidente da CNA. Junto com Kátia, José Mário já participou de diversos encontros com o primeiro-ministro da presidente Dilma Rousseff, Joaquim Levy, da Fazenda.

Diz que os dois trabalham muito: “A Kátia se esforça para, dentro do possível, valorizar a classe que dá equilíbrio à balança comercial. Está fazendo um grande trabalho no ministério, de acordo com as possibilidades. E o ministro Levy é cordato, compreensivo, ouve nossos pedidos e diz reconhecer que a salvação do Brasil vem e vai continuar vindo do campo”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.