José Mário Schreiner agrega bases de Ronaldo Caiado, mas apoia Vilmar Rocha

bastidores.qxd

Se ganhar espaço de Caiado, Mário Schreiner ajuda Vilmar Rocha

Ronaldo Caiado (DEM) é, sem sombra de dúvidas, uma das figuras mais proeminentes dessas eleições. Ele tem o “jeito da coisa”, mas andou escorregando. Na tentativa de afinar o discurso com sua nova composição partidária, o democrata disse que saúde e segurança são suas principais bandeiras. Mas não eram antes. Passou a ser depois que o cabeça da chapa, Iris Rezende, adotou a segurança pública como mote de campanha, na tentativa de alcançar o lado mais fraco do governo Marconi Perillo (PSDB). Tanto é que os peemedebistas não perdem uma oportunidade para falar de segurança pública e aumento do quantitativo dos servidores efetivos.

Porém, ao embarcar nessa, Caiado acabou se esquecendo do segmento que representa: os ruralistas. E eles têm reclamado. Dizem que Caiado se esqueceu deles. Quem se favorece da questão é Vilmar Rocha (PSD). Acontece que ele conta com o apoio de José Mário Schreiner (PSD), candidato a deputado federal. E o ex-presidente da Faeg tem ganhado espaço nas bases de Caiado. Apertou.

2 respostas para “José Mário Schreiner agrega bases de Ronaldo Caiado, mas apoia Vilmar Rocha”

  1. marcelo valente disse:

    Sou pecuarista e voto em CAIADO, quanto a JOSÉ M SCHREINER não terá mais meu voto.

  2. Edergenio Vieira disse:

    O Jornal Opção está forçando a barra com esse Vilmar Rocha, pq vc não comentam que ele é o terceiro colocado na pesquisa Ibope para o senado? Está atrás da Marina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.