José Luiz Celestino é cotado para ser presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida

Dono de uma construtora, é visto como o nome que dará continuidade à gestão eficiente de Osvaldo Zilli

Osvaldo Zilli e José Luiz Celestino: o presidente e o possível próximo presidente da Aciag

O nome mais mencionado para suceder Osvaldo Zilli na presidência da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia é o empresário José Luiz Celestino de Oliveira, proprietário da Costa Brava Projetos e Construções. Ele é vice-presidente da Aciag. Osvaldo Zilli, no segundo mandato, não pode disputar a próxima eleição.

José Luiz Celestino é um empresário respeitado, com vários anos no mercado, e é o mais cotado para dar continuidade ao trabalho apontado como “eficiente” de Osvaldo Zilli.

O Jornal Opção ouviu seis empresários e perguntou: “Alguns jornais cogitam da possibilidade de Maione Padeiro ser presidente da Aciag. Será possível?” Com empresas de médio e grande porte em Aparecida, os seis disseram laconicamente: “Não”. Um deles explicou sua opinião: “Nós todos temos respeito por Maione Padeiro. Mas não podemos colocar como presidente da Aciag uma pessoa que não tem nem dirige nenhuma empresa. Seria falta de bom senso, para dizer o mínimo”. Isto é definitivo? “É. Ele não reúne as condições necessárias para presidir a associação.”

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.