José Eliton está definido como vice de Marconi Perillo. O tucano-chefe não quer mudança

Anote: o advogado José Eliton (PP) será o vice do governador Marconi Perillo para a disputa de 5 de outubro deste ano. Está definido.

A batalha de Magda Mofatto e Jovair Arantes não é tanto para lançar a republicana para vice do tucano-chefe. Os líderes do PR e do PTB querem o PP coligado na chapa para deputado estadual. O PP não quer, avaliando que, se o fizer, não vai eleger nenhum parlamentar.

Quanto a José Eliton, não resta dúvida: será o vice. Está definido, pois é uma escolha do governador Marconi. O resto é especulação.

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcha Lenta

Eu nunca tive duvidas e nem vou ter no nosso governador Marconi Perilo. Tudo que ele combina fica acertado. Ele não é homem de duas palavras, tudo que fala podemos escrever e eu já ouvir por muitas e muitas vezes ele dizer, que não troca o certo pelo duvidoso e nele, o povo goiano acredita. A chapa rumo a vitoria já está definida.

Odlan Cruzeiro

E a democracia? Jovair Arantes esta com Marconi desde o tempo Novo. Nem dialogar eles querem. E ainda criticam Ronaldo Caiado, tem razão. Tem de ser do jeito do Tucano Chefe, falou e disse o Jornal Opção.

Marcha Lenta

Zé Eliton, é mais do que merecedor ser candidata a vice governadoria de Goiás, pela suas atitudes de: Homem sério, honesto, leal, amigo, parceiro, competente humilde, responsável e popular. Eu gostei e você?