José Eliton diz que não está formando grupo nem preparando artilharia contra Ronaldo Caiado

O vice-governador de Goiás e secretário de Desenvolvimento, o advogado José Eliton (PP), fez dois reparos em notas publicadas na coluna Bastidores, do Jornal Opção, na edição de domingo, 1º. “Na verdade, não estou formando um grupo político, embora os citados pela nota sejam mesmo meus amigos. Porque, na verdade, meu grupo é toda a base do governador Marconi Perillo. Nós somos um só grupo e, por isso, somos fortes e ganhamos várias eleições. O governador Marconi Perillo acabou de ser reeleito e, por isso, não cabe a mim ficar discutindo a sucessão de 2018. O que posso dizer é que 2018 não está no meu radar. Sou candidato, neste momento, a contribuir para que o governo de Marconi seja o mais bem-sucedido possível.”

José Eliton, político civilizado e moderno, diz que não está preparando artilharia — nem pesada nem leve — contra Ronaldo Caiado. “Primeiro, não estou acompanhando o projeto político do senador. Não me interessa. Segundo, o que aprecio é o debate de ideias, sério e produtivo, e estou focado principalmente na questão dos resultados para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida dos goianos. A polêmica pela polêmica pode ser útil àqueles que estão discutindo, mas não melhora o dia a dia das pessoas.”

O foco do governo Marconi, para os próximos quatro anos, “é tornar a economia de Goiás mais competitiva e, ao mesmo tempo, contribuir para distribuir, de maneira mais adequada, a renda para a população. Pensamos no crescimento econômico e, ao mesmo tempo, no desenvolvimento. Um não pode ser desvinculado do outro”, afirma José Eliton.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.