José Eliton diz que “não é traidor” e que não fica pulando de galho em galho

O vice-governador José Eliton (PP) disse ao Jornal Opção que vai apoiar a reeleição do governador Marconi Perillo e que não há qualquer possibilidade de rompimento. O presidente do PP frisou que estará ao lado do tucano-chefe em quaisquer circunstâncias.

Ex-aliado de Ronaldo Caiado, José Eliton diz que não é “traidor” (“não” fica pulando de galho em galho) e que, ao contrário de outros políticos, não fica aparecendo em fotografias de outros pré-candidatos. É uma referência ao presidente do DEM, que manteve encontros com Vanderlan Cardoso (PSB), Iris Rezende (PMDB) e Júnior Friboi (PMDB), Armando Vergílio (Solidariedade) e, mesmo assim, estaria tentando se aproximar do governador Marconi Perillo.

Se Caiado compor com Marconi, como candidato a senador, há a possibilidade de Vilmar Rocha (PSD) ser deslocado para a vice e aí José Eliton sairia da chapa majoritária. No entanto, José Eliton aposta que será mantido na chapa, ao lado de Marconi e Vilmar. O tucano-chefe já frisou, mais de uma vez, que a chapa majoritária está praticamente montada e não descartou José Eliton nenhuma vez.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcha lenta

Mais uma vez sentimos orgulho deste homem, apesar de ser ainda tão jovem, já tem potencialidade para dá lição em quem pela idade, pode ser seu avô. Zé Eliton é sério, habilidoso, honesto e fiel. Ele foi bem educado, seus pais lhe ensinou a ter respeito com as pessoas, com a vida e consigo próprio. Zé Eliton, não é homem de arrodeio, ele é simples, porém direto.

Edleusa

José Elinton é a maior vergonha de Goiás, Sem voto e se aproveitando do governador. Arrogante e sem educação. Esse sim gosta de uma foto!