COMPARTILHAR

Na semana passada, na Assembleia Legislativa, um grupo de deputados estaduais disse, na presença de um repórter do Jornal Opção, que o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia, José Délio (União Brasil), seria candidato a deputado estadual.

De acordo com os parlamentares, José Délio, alegando que está no seu melhor momento político, estaria disposto a disputar um mandato na Assembleia Legislativa de Goiás. Bastaria um sinal verde do governador Ronaldo Caiado, do União Brasil.

No sábado, 30, o Jornal Opção entrou em contato com José Délio para esclarecer a história.

Virmondes Cruvinel Guilherme Alves
Virmondes Cruvinel: deputado estadual pelo União Brasil | Foto: Guilherme Alves/Jornal Opção

O prefeito de Hidrolândia disse, de maneira enfática: “Não. Não serei candidato a deputado estadual. Eu apoio a reeleição do deputado Virmondes Cruvinel” (União Brasil).

José Délio diz que tem outras duas prioridades políticas: apoiar o vice-governador Daniel Vilela para governador de Goiás e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), para presidente da República.

O presidente da AGM disse que seu projeto político não é individual. É coletivo, do grupo político ao qual pertence — o liderado por Ronaldo Caiado e Daniel Vilela. (E.F.B.)