Jorge Kajuru rompe com Vanderlan Cardoso e garante que vai disputar a Prefeitura de Goiânia

Jorge Kajuru: “Recebi 84 mil votos em Goiânia para deputado federal” / Divulgação

Jorge Kajuru: “Recebi 84 mil votos em Goiânia para deputado federal” / Divulgação

O jornalista e radialista Jorge Kajuru mudou-se para Goiânia e com uma ideia fixa na cabeça: vai disputar a prefeitura da capital em outubro de 2016. “Tenho 54 anos de idade, estou bem de saúde [embora quase cego], depois de ter sido revirado da cabeça aos pés por um médico que é filho de Adib Jatene, e tomei uma decisão: disputarei a Prefeitura de Goiânia nas próximas eleições. Acrescento que vou entrar no páreo para ganhar e não para fazer número”, disse ao Jornal Opção na quinta-feira, 12. Ele é filiado ao PRP.

Perguntado se a aliança política com Vanderlan Cardoso, do PSB, foi rompida, Kajuru é peremptório: “Sim. Como Vanderlan se tornou aliado do governador Marconi Perillo, quero ser seu adversário e derrotá-lo no próximo pleito. Vou criticá-lo duramente na campanha e é possível que, depois de me enfrentar, tenha de voltar para Senado Canedo”.

Procede que Kajuru pode ser vice de Iris Rezende (PMDB) — atraído pelo senador Ronaldo Caiado? “Papo furado. Por que Iris, com toda a sua experiência, não pode ser meu vice? Depois, eu iria a deputado federal, meu sonho, e ele assumiria a prefeitura.”

Kajuru diz que seus adversários não podem esquecer que, como candidato a deputado federal, recebeu 84 mil votos em Goiânia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

adelar sobrinho

Kajuru, cai na real, com seu comportamento arrogante, prepotente, desiquilibrado, quer ser prefeito de Goiânia pula, vai discutir futebol e para de ofender os outros.
Cuidado, quem ataca pode ser atacado. quem e você para ser prefeito se for sindico de um prédio com vinte moradores, em pouco tempo você briga com 21.

Deusimar Rocha

Nada contra Ivan Lins, mas só pela proposta do candidato de tê-lo como secretário da cultura de Goiânia, já estou trabalhando contra a candidatura!

Welinton Alves dos Anjos

Na boa Com a administração que íris fez nos 8 anos ele leva no 1 turno contra todos juntos e sem fazer campanha.