Jorge Kajuru está internado em Goiânia com deslocamento de retina

O polêmico jornalista está sob os cuidados do médico Arnaldo P. Cialdini, no CBCO, em Goiânia

Jorge Kajuru 2

Devido a um deslocamento de retina, o jornalista e radialista Jorge Kajuru — pré-candidato a vereador em Goiânia — está internado no Centro Brasileiro de Cirurgia de Olhos (CBCO), em Goiânia. A área de retina e vítreo do hospital, considerado um centro de referência do país, é dirigida pelo médico Marcos Ávila, professor-doutor da Universidade Federal de Goiás. O diretor clínico é o médico Arnaldo P. Cialdini. Ambos são médicos com projeção nacional e, até, internacional.

Jorge Kajuru passou por uma cirurgia para reduzir os problemas com o diabetes, que havia afetado sua visão. Ele usa uma prótese ocular no olho direito.

Nota divulgada pela assessoria de Jorge Kajuru

“Conforme atestado abaixo, Jorge Kajuru continua sob os cuidados do reconhecido médico de retina Dr. Arnaldo P. Cialdini no Hospital dos Olhos CBCO em Goiânia. O quadro recomenda tratamento e repouso absoluto, além de um urgente polimento no único olho, antes de uma cirurgia para evitar um novo deslocamento da retina.

Kajuru está muito feliz e com fé em Deus e ciente desse período de 30 dias. Kajuru agradece de coração o carinho de todos os seus amigos e seguidores. O trabalho nas redes sociais vai continuar normalmente e as denúncias voltam assim que os médicos liberarem.”

Uma resposta para “Jorge Kajuru está internado em Goiânia com deslocamento de retina”

  1. Lita Carneiro disse:

    O senhor Jorge Kajuru tem uma legião de admiradores não só em Goiás, e boa parte do Brasil. Sob os cuidados de profissionais competentes, tem chance muita chance de recuperar a sua visão. Estamos rezando. Ele precisa continuar com o seu trabalho que é tirar o sono e a máscara de certas autoridades e políticos, e dar ciência a população dos “malfeitos” praticados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.