Jorcelino Braga pode aproximar Kajuru do candidato Daniel Vilela

Montagem

O empresário e marqueteiro Jorcelino Braga sabe que, como força da natureza, Jorge Kajuru é incontrolável. O presidente do PRP gostaria de vê-lo como candidato a deputado federal, porque fortaleceria o partido em Goiás e, consequententemente, o grupo goiano na Câmara dos Deputados.

Entretanto, como o vereador insiste que será candidato a senador, Jorcelino Braga não vai trabalhar para demovê-lo de seu projeto. Quando Kajuru move-se para um lado, é melhor sair da frente, para não ser atropelado. Mas o presidente do PRP pode trabalhar para incluir o jornalista na chapa de Daniel Vilela, o pré-candidato do PMDB a governador de Goiás.

Vale ressaltar que, quando ouvido pelo Jornal Opção, Jorcelino Braga defende a união das oposições. Chega a cobrar juízo dos políticos que fazem oposição ao grupo político do governador Marconi Perillo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Luciano Almeida

O obstáculo intransponível no caminho de Jorcelino Braga é a necessidade de “cobrar juízo” dos políticos que fazem oposição ao grupo político do governador Marconi Perillo: é impossível cobrar “juízo” quem não o possui.