Jorcelino Braga disputa com religiosos nomeação do secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

O presidente do PRP tenta emplacar Gercyley Batista ou Célio Campos. Filemon Pereira é bancado por Iris Araújo. Urias Júnior tem sido citado. Religiosos estão na disputa

Gercyley Batista: um dos nomes sugeridos por Jorcelino Braga | Foto: Facebook de Gercyley Batista

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, está enclausurado no Paço Municipal. Ele não tolera as pressões dos aliados, que exigem nomeações e cargos mais qualificados. “Não há cargos para todo mundo” — é a senha pública. Mas não adianta: os aliados, pequenos, médios e grandes, continuam pressionando.

Filemon Pereira: uma aposta de Iris Araújo e Ana Paula Rezende | Foto: Facebook de Filemon Pereira

A Secretaria de Comunicação é uma das mais cobiçadas. Um grupo religioso de peso em Goiânia, inclusive forte na área de comunicação e com vereador na Câmara Municipal, teria apresentado uma lista com alguns nomes.

Urias Júnior tem sido mencionado como ligado a Iris Rezende | Foto: Facebook de Urias Júnior

Os iristas querem bancar o jornalista Filemon Pereira (bancado por Iris Araújo e Ana Paula Rezende, mulher e filha de Iris Rezende, respectivamente) ou o auditor fiscal Lívio Luciano (que já disse que prefere ser deputado estadual, mas não rejeita participar da gestão de Iris Rezende).

Há quem aposte em Urias Júnior, que mantém ligação com um ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça, amigo de Iris Rezende.

Mas o marqueteiro da campanha de Iris Rezende, Jorcelino Braga, que anda insatisfeito, listou dois nomes e trabalha, dia e noite, para bancar um deles para a Secom municipal: Gercyley Batista e Célio Campos. Há quem sugira que o próprio Braga pode ser indicado para secretário.

Os nomes apresentados são qualificados. Mas vai obter a nomeação o grupo que tiver mais peso político.

Uma resposta para “Jorcelino Braga disputa com religiosos nomeação do secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiânia”

  1. Avatar Gercyley Batista disse:

    NOTA DO PRP ESTADUAL DE GOIÁS

    O PRP – Partido Republicano e Progressista, esclarece ao Jornal Opção, sobre o artigo veiculado em sua página web, dia 4/01/2017, às 18:10, dentro da edição 2164, que:

    Em nenhum momento o PRP exigiu, conversou, negociou, indicou nomes, requereu ou disputa cargos e espaços na gestão de Iris Rezende, conforme a matéria pode deixar a entender .

    O PRP, também, reitera que não existe qualquer tipo de insatisfação do partido sobre a composição da equipe de governo do prefeito Iris Rezende, e qualquer opinião ao contrário, é de manifestação pessoal da fonte ouvida.

    O direção do PRP estadual compreende a necessidade do prefeito Iris Rezende, e qualquer outro administrar público, em buscar, de forma urgente, as soluções de interesse coletivo da comunidade, sem pressões políticas de qualquer espécie, pautando que é preciso implementar um comportamento público responsável.

    Qualquer manifestação de opinião do partido será devidamente comunicada aos veículos interessados.

    Estamos à disposição para qualquer esclarecimentos.

    EXECUTIVA DO PRP GOIÁS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.