Jorcelino Braga aposta que Iris Rezende está derretendo e que Vanderlan disputa 2º turno com Marconi

Jorcelino Braga, marqueteiro da campanha do candidato do PSB a governador de Goiás, Vanderlan Cardoso, diz que, para fazer um trabalho bem feito, considera mais as pesquisas internas e trackings. “Curiosamente, os analistas dão pouca importância ao número de indecisos, 35%, nas pesquisas espontâneas, a uma semana das eleições. Trata-se de um número muito alto e que exige reflexão.”

Para Braga, parece óbvio que o governador Marconi Perillo, dada sua imensa estrutura, irá para o segundo turno. “A gente acha que Vanderlan vai disputar o segundo turno com o tucano.”

Sobre Ronaldo Caiado, Braga diz que é mesmo forte candidato a senador. Mas sugere que o líder do DEM fique de olho nos indecisos para senador. “O número é muito alto e, portanto, é preocupante.”

O Jornal Opção perguntou a Braga: por que, na sua opinião, Iris está caindo? Ele frisa que não deu para identificar direito o que está acontecendo. “Mas a população não apoia aquele candidato que fica ‘batendo’ muito. Iris às vezes erra na dose. É difícil dizer que Paulo Garcia está atrapalhado Iris devido ao seu desgaste administrativo. Antes, é preciso aferir como a população percebe a afinidade paternal entre os dois. O IPTU mais alto pode prejudicar Iris em Goiânia.”

Segundo Braga, Vanderlan está “animadíssimo”. “O eleitor está prestando muita atenção no que ele. O que significa que conseguiu despertar o eleitor, ou seja, este não está ficando indiferente às suas ideias.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Edeltrudes Maria Rosa

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA