Joel Santana diz que Vivian Naves e Adriano do Baldy disputam mandato pelo pP

O secretário da Indústria e Comércio de Goiás afirma que não há “debandada” alguma e que o Progressistas é um partido forte

No sábado, 2, o secretário da Indústria e Comércio do governo de Goiás, Joel Santana Braga Filho, almoçou com o pré-candidato a deputado Marcos Cabral no restaurante Pobre Juan, no shopping Flamboyant, em Goiânia. Os dois são amigos há três décadas.

Durante o almoço, um repórter do Jornal Opção ligou para Marcos Cabral, que passou o celular para Joel Santana.

Joel Santana Braga e Marcos Cabral, no Pobre Juan, em Goiânia | Foto: Divulgação

O repórter perguntou se estaria acontecendo uma “debandada” no pP. Joel Santana, irmão do presidente do Progressistas em Goiás, Alexandre Baldy, disse que “não”. “A Vivian Naves [mulher do prefeito de Anápolis, Roberto Naves] e o deputado federal Adriano do Baldy não vão sair do partido. Ela vai disputar mandato de deputada estadual e ele vai disputar a reeleição. E, anote: vão ser eleitos.”

Joel Santana sustenta que o pP tem uma chapa consistente para deputado federal. “Nós temos, entre outros, o Adriano do Baldy, a Flávia Cunha [de Rio Verde], o vereador Sandes Júnior.”

Quanto a Alexandre Baldy, Joel Santana garante que será candidato a senador. “Alexandre é obstinado e conta com o apoio de vários partidos. Vai surpreender na disputa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.