Cotado para ser vice de Iris Rezende, na “cota” do senador Ronaldo Caiado, Joel Santana Braga disse ao Jornal Opção que o DEM vai compor com o pré-candidato do PMDB.

Irmão do deputado federal Alexandre Baldy, Joel Santana Braga afirma que o médico Sílvio Fernandes, que era cotado para ser vice de Iris Rezende, deve ser candidato a vereador.

Sobre uma possível candidatura do deputado federal Alexandre Baldy a prefeito de Anápolis, Joel Santana Braga afirma: “Ele não tem interesse em disputar a prefeitura. Está bem em Brasília, conseguiu ampliar seu espaço político, tornou-se presidente de um partido, o PTN. Mas é fato que aparece bem nas pesquisas de intenção de voto”.

Alexandre Baldy pode apoiar o pré-candidato do DEM a prefeito de Anápolis? “Baldy vai ouvir os dois vereadores do PTN no município. A aliança local vai depender do que eles disserem. Um dos objetivos do deputado é fortalecer o PTN em todo o Estado”.

Joel Santana Braga sustenta que o senador Ronaldo Caiado deve disputar o governo de Goiás em 2018. “Por isso a aliança com Iris Rezende e o PMDB é tão importante.”