João Dória de Goiás, Carlos Luciano pode ser o candidato do PSD a governador de Goiás

Deputados do partido apostam que José Eliton está sedimentando-se como postulante da base governista para o Poder Executivo

O empresário Carlos Luciano, proprietário do império de lojas Novo Mundo e do Shopping Pantanal, em Cuiabá, é cotado para disputar o governo de Goiás pelo PSD. Embora filiado ao PSDB, ele está conversando com o presidente do PSD, Vilmar Rocha. Este sondou-o sobre a possibilidade de disputar o governo, como se fosse uma espécie de João Dória do Cerrado. O empresário ouviu com atenção, mas não se posicionou.

O Jornal Opção ouviu dois deputados do PSD a respeito. “Carlos Luciano e Vilmar são vizinhos [no Aldeia do Vale] e se gostam. O empresário aprecia política, mas as conversas são preliminares”, afirma o deputado federal Thiago Peixoto. “Ao mesmo tempo, a candidatura de José Eliton a governador está sedimentada na base aliada.”

O deputado estadual Francisco Júnior admite que Carlos Luciano tem boas ideias e é um fato novo. “Só que o PSD não discutiu seu nome para 2018. Mas a candidatura de José Eliton está cada diz mais consolidada. Ele está crescendo e vai unificar a base governista.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.