João Campos “ama” Daniel Vilela e bases do PRB “amam” José Eliton

Bases do PRB amam, há anos, o ex-governador Marconi Perillo e se apaixonaram por José Eliton. Mas João Campos arde de paixão pelo MDB

João Campos e Daniel Vilela: novo “amor”

O deputado federal João Campos queria “amar” — politicamente, é claro — o candidato do DEM a governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Mas demorou demais a aceitar sua mão e aí o presidente do Democratas — cansado da espera — “casou-se” com Lincoln Tejota, do Pros.

Amargurado, sentindo-se abandonado, João Campos — um deputado federal de imenso valor e ético — saiu em busca de novo amor. De cara, apaixonou-se pelo candidato do MDB a governador, Daniel Vilela, que lhe ofereceu “casa” (vaga para disputar o Senado) e “roupa lavada” (vaga de vice). Entusiasmado com a nova paixão, o parlamentar decidiu levar todos os seus “parentes” — os integrantes do PRB — para a casa do emedebista.

Mas havia e há um drummond no meio do caminho. Os membros do PRB nutrem um paixão antiga e sólida pelo ex-governador Marconi Perillo e uma paixão nova e igualmente convicta pelo governador José Eliton, do PSDB. O resultado de tanta paixão — correspondida ou não — é que João Campos ama o MDB de Daniel Vilela, mas o PRB, que é maior do que o parlamentar, ama o PSDB de José Eliton.

Padres e pastores estão a postos para celebrar os casamentos. O problema é que não se sabe quais são os pares certos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.