Jerry Faleiros, com o apoio de Caiado e José Nelto, pode ser a surpresa eleitoral em Nova Aurora

O prefeito Vilmar Carajá vai bancar o vice-prefeito Júnior Marreco. O PP avalia lançar Alexandre Alcino

Jerry Faleiros: pré-candidato a prefeito de Nova Aurora pelo DEM | Foto: Facebook

O prefeito de Nova Aurora, Vilmar Dias Carneiro (Vilmar Carajá), do PT, deve bancar para sucedê-lo o vice-prefeito, João Pimenta de Pádua Júnior (Júnior Marreco), do MDB.

O PP do deputado federal Adriano do Baldy planeja lançar Alexandre Alcino para prefeito. Ele é neto do ex-prefeito José Alcino e de Neuza Alcino. Adversários pontuam que lhe falta experiência administrativa e que praticamente não mora no município.

O vereador Jerry Faleiros dos Santos, que trocou o Pros pelo DEM (assumiu a presidência), é o pré-candidato bancado pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Sua musculatura fica reforçada por ter o apoio do gestor estadual. O deputado federal José Nelto, presidente do Podemos, também apoia Jerry Faleiros. Ele é primo do deputado estadual Bruno Peixoto.

O problema de Júnior Marreco é que, na campanha, terá de enfrentar o desgaste de oito anos de poder de seu aliado Vilmar Carajá. Por melhor que seja um prefeito, depois de oito anos, há a tendência de o eleitorado apostar na renovação. O PT é forte na cidade, mas tanto o partido, mais, quanto o prefeito, um pouco menos, estão desgastados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.