Jeová Leite é o favorito. Mas surgiu uma grande pedra no caminho, o médico Márcio Polo

O prefeito Chiquinho Moraes tirou um coelho da cartola, quer dizer, o popularíssimo Márcio Polo

Márcio Polo e o governador Ronaldo Caiado | Foto: Facebook

Não se ganha eleição por antecipação. Jeová Leite, o Jeovazinho, é pré-candidato a prefeito de Goianápolis, município vizinho de Anápolis. Ele já se considerava eleito e alguns aliados já estavam articulando a montagem do secretariado. Pois não é que, de repente, deu zebra, ou uma quase-zebra.

Na verdade, Jeová Leite continua sendo apontado como favorito. Mas o prefeito, Francisco de Moraes, o Chiquinho, do PP, deu a tacada de mestre. Ele decidiu bancar o médico Márcio Polo para prefeito.

Márcio Polo, do PP, era vereador em Senador Canedo, mas decidiu trocar de domicílio eleitoral. Ele é popular em Goianápolis, pois é considerado como um médico “humano”, que “atende todo mundo, e sempre bem”. Conta-se que, quando está atendendo na cidade, há filas de espera.

Sandes Junior e Jeová Leite | Foto: Reprodução

Jeovazinho que havia se tornado Jeovazão — por causa da gestão com desgaste de Chiquinho Moraes —, não voltou a ser Jeovazinho, mas já é chamado apenas de Jeová. Márcio, que era Marcinho, já começa a ser chamado de Marção.

Por enquanto, as chances de Jeová vencer, voltando a ser Jeovazão, ainda existem. Mas ele está com a pulga atrás da orelha, com receio de Márcio se tornar Marção.

Já Chiquinho Morais está rindo de orelha a orelha. Acredita que “pegou direitinho” Jeová Leite. Há quem esteja chamando o prefeito de “Chicão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.