Jeann Carlos monta chapa de candidatos a vereador e diz que vai disputar a Prefeitura de Trindade

O presidente da Câmara Municipal afirma que, adiante, pode abrir espaço sobre alianças para a disputa da prefeitura

Jeann Carlos: presidente da Câmara Municipal de Trindade e pré-candidato a prefeito na eleição de 4 de outubro (ou dezembro) deste ano | Foto: Facebook

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Jeann Carlos, do PRTB, disse ao Jornal Opção que será candidato a prefeito do município.

“Sou pré-candidato, estou trabalhando muito, consolidando o nosso projeto. Portanto, vamos registrar a nossa candidatura no momento apropriado”, afirma o vereador.

“Nós estamos conversando com os líderes de quatro partidos. Mas, neste momento, não é mesmo hora de definição de alianças para prefeito. Na hora certa, vou articular a montagem de uma frente política. Crucial agora é a montagem de uma chapa de candidatos a vereador, e é o que estamos fazendo”, diz Jeann Carlos.

Instado a responder sobre a possibilidade de composição com um postulante de outro partido político, Jeann Carlos mostra-se conciliador: “Mais adiante, com as articulações expostas, podemos compor com um projeto que tenha chance de vencer a eleição”. Pode ser vice? Talvez. Mas o vereador reafirma que, no momento, pensa mesmo é em disputar a Prefeitura de Trindade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.