Jeann Carlos diz que mantém candidatura a prefeito de Trindade

O presidente da Câmara Municipal afirma que tem o apoio da cúpula estadual e nacional para disputar a prefeitura

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Jeann Carlos, disse ao Jornal Opção que vai disputar a prefeitura no dia 15 de novembro deste ano.

“Permaneço candidato com o apoio da executiva estadual do PRTB, dos deputados e do vice-presidente da República” (Hamilton Mourão), afirma Jeann Carlos.

Jeann Carlos: presidente da Câmara Municipal de Trindade | Foto: Facebook

No momento, Trindade tem sete pré-candidatos a prefeito, arrolados, a seguir, em ordem alfabética: Alexandre César (ou Dyego Hygor), do PSD; Dr. Antônio Caetano, do DEM; George Morais, do PDT; Jeann Carlos, do PRTB; Marden Júnior, do Patriota; Ricardo Fortunato, do MDB; Rogério Taveira, do Progressistas.

Dr. Antônio é bancado pelo governador Ronaldo Caiado. Marden Júnior é a aposta do prefeito Jânio Darrot. Alexandre César (ou Dyego Hygor) é o nome do ex-deputado federal Vilmar Rocha. George Morais tem o patrocínio da deputada federal Flávia Morais. Ricardo Fortunato é a aposta do grupo de Iris Araújo. Rogério Taveira é alavancado pelo deputado federal Adriano do Baldy. Jeann Carlos é o nome da cúpula local e nacional do PRTB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.