Jean da Sementeira sai da raia e Idali Branca pode ser candidata única em Jussara

21 julho 2024 às 00h00

COMPARTILHAR
As oposições apostaram tudo na candidatura de Jean da Sementeira (pP) para prefeito de Jussara. Mas, quase em cima da hora, o ex-prefeito, ex-vereador e líder maçom desistiu do enfrentar a prefeita Idali “Branca” Bontempo.
“Jean deixou todo mundo na mão, pois a gente confiava nele”, afirma um pré-candidato a vereador. Ele contava com o apoio do deputado estadual Virmondes Cruvinel, do União Brasil, e do deputado federal Adriano “do Baldy” Avelar, do pP. O MDB também planejava apoiá-lo.
O que se comenta na cidade é que, se não surgir um candidato de última hora, a prefeita Idali Branca pode ser candidata única.
Embora seja filiado ao União Brasil, Idali Branca é ligada à deputada Magda Mofatto, do PRD. (E.F.B.)