O grupo de comunicação convocou membros dos partidos para ouvir como será a cobertura eleitoral de “O Popular” e da TV Anhanguera em 2022

O Grupo Jaime Câmara (“O Popular” e TV Anhanguera) convidou representantes dos partidos políticos para ouvir sobre como será a cobertura das eleições de 2022 por seus veículos de comunicação.

Jayme Rincón, ex-presidente da Agetop, e Marconi Perillo, ex-governador | Foto: Henrique Alves

Jayme Rincon foi a “surpresa” entre os representantes. Ele esteve na Serrinha como representante do PSDB e do ex-governador Marconi Perillo. Apesar da exposição pública, o ex-presidente da Agetop costuma dizer a jornalistas que não está participando da “pré-campanha” de Perillo.

Recentemente, Jayme Rincon e Luiz Carlos Bambu se encontraram, no Shopping Buena Vista, no Setor Bueno, para traçar os projetos, inclusive financeiros, da campanha de Marconi Perillo. Os dois e Jardel Sebba formam, de acordo com tucanos, o trio parada dura da equipe de Perillo. São o núcleo duro da tropa de choque do ex-governador.

Versão de Jayme Rincon

Jayme Rincón entrou em contato com o Jornal Opção e expôs sua versão: “Não me apresentei no Grupo Jayme Câmara como porta-voz de ninguém. Fui lá conversar com Tadeu Câmara e, depois, Ronaldo Ferrante me chamou. O PSDB tinha representante na reunião. Marconi Perillo conversa direto com o pessoal do Grupo Jaime Câmara”.